sábado, 10 de outubro de 2009

Saudade

Cai a noite... No silêncio encontro-me comigo e no íntimo de mim oiço...
Os risos, os abraços, as conversas, os desabafos, os problemas, as festas, a vida...
Estão todos aqui comigo. E quando os olhos se abrem, estou só...
A saudade vem ora de mansinho, ora galopante, angustiante...
Certo dia, de joelhos na igreja as lágrimas correm. Sinto então o conforto e a paz.
Cá fora o sol aquece e o dia sorri novamente!

5 comentários:

  1. Já uma vez te disse que a felicidade está dentro de ti e voltará sempre, tão seguramente como um dia sucede o outro... E o sol vai sempre sorrir com o teu calor. A saudade não é boa companhia, mas é inevitável. É sinal das muitas coisas boas e do muito amor que tens aqui à tua espera. Já faz amanhã um mês... Num instante vais estar de volta. E nós aqui à tua espera, cheios de abraços por dar...
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Nunca te sintas só minha kida.
    Aqui bem longe, num cantinho do Mundo chamado "Portugal", estão inúmeras pessoas que torcem por ti e, ao sentir a tua falta, trazem-te bem pertinho do coração!

    Estás no meu, com certeza, e também no meu pensamento, sempre!

    Sê feliz aí, aproveita tudo e muito!
    Pois quando chegares terás todo o tempo do Mundo para matar as saudades dos que te aqguardam ansiosamente, receberes todos os abraços saudosos e por fim irás dizer, "Eu estive lá. Fiz muito e deixei outro legado enorme para continuar! Tenho saudades!" !!!
    Uma beijoka tão enorme:)

    ResponderEliminar
  3. Olá meu Guido. Finalmente uma mensagem para o blog, mas não a primeira desde o inicio desta missão, tu sabes….

    Tenho visto pelas tuas mensagens no blog que estás feliz, a conhecer um mundo novo, que com certeza a cada segundo te encanta mais e mais. Que te está a responder à altura a todas as expectativas que crias-te quando embarcas-te nesta aventura….

    A saudade é com certeza um sentimento que muitas vezes te inunda o coração, mas não só o teu, mas o de todos aqueles que gostam de ti, e que estão aqui, felizes por ti, mas ansiosos pelo regresso da nossa menina.

    Continua a construir todos os dias algo de melhor, seja aí, seja em ti, seja em todos aqueles que acompanham este blog e vão lendo os teus relatos,…

    Adoro-te, tu sabes… e agora o “Hey I made it; I’m the world’s greatest!” faz todo o sentido para ti (sabes do que estou a falar). Um beijo enorme, muitas saudades deste teu Nano que cá te espera….

    ResponderEliminar
  4. Epa... esta conversa toda, já parece que és emigrante em São Tomé!!!

    Vim visitar seu blogui... tá boooniiitu!!! Tens jeito p a cena dos blogues tu!! Vais ficar rica, miuda!!! Anota aí na tua folha de bananeira as palavras desta tua sábia amiga!

    Um beijo na testa!

    ResponderEliminar
  5. Olha cai a noite e ficas no silêncio o tanas! Metes uma musiquinha e danças c um amigo camarão e acabou-se a conversa!

    (Era só p quebrar o gelo destas mensagens super animadoras, que até eu quando as leio tenho vontade de chorar! ahahah)

    Você é uma gata garota!

    Beijinhos (Babinha)

    ResponderEliminar